Após a reunião, a comitiva fez uma visita técnica na obra e conferiram in loco o andamento da construção

Post Images
Divulgação

“Trata-se de uma obra que irá trazer um grande alento e melhorar a qualidade assistencial para o povo do RN”. Foram essas as palavras do vice-presidente de atacado do Banco do Brasil, Francisco Augusto Lassalvia, logo após encontro com diretoria da Unimed Natal para tratar sobre a obra do Complexo de Saúde Unimed Natal.

 

Conduzida pelo diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto, a reunião teve como destaque a parceria entre as instituições em torno desse empreendimento que será o primeiro e maior complexo hospitalar do Rio Grande do Norte, com mais de 43 mil metros quadrados, 283 leitos para internação, 16 salas de cirurgia, sete UTIs e espaços de convivência.

 

Parceiro da Unimed Natal desde o início e em todo o andamento da obra, o Banco do Brasil é uma das instituições que viabilizou aportes financeiros para realização dessa entrega, a maior da Unimed Natal em quase 47 anos de atuação no RN.

 

Além do vice-presidente do BB, a reunião contou com a participação do superintendente Roberto Luiz Mazzeto e dos gerentes de relacionamento, Filipe da Nóbrega e Vinícius Casado. Da Unimed Natal, além do Dr. Fernando Pinto, participaram os vice-presidente, Dr. Carlos Medeiro, o diretor de recursos próprios, Dr. Emerson Oliveira, o superintendente financeiro, Rodrigo Bezerra, do gerente financeiro, Gilberto Araújo e o engenheiro técnico, Hugo Zenaide.

 

Após a reunião, a comitiva fez uma visita técnica na obra e conferiram in loco o andamento da construção. O vice-presidente entregou uma placa de reconhecimento ao Dr. Fernando Pinto e reafirmou o compromisso em continuar a parceria até a entrega final do complexo. A previsão é que a primeira etapa seja entregue até outubro desse ano.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários