Allyson atribuiu o resultado ao trabalho realizado nos últimos quatro anos

Post Images
Foto: Reprodução.

Nesta quarta-feira (23), a jornalista Anna Ruth Dantas entrevistou o prefeito reeleito de Mossoró, Allyson Bezerra, no Band Cidade. Allyson, do União Brasil, foi reeleito nas Eleições 2024 com 78,02% dos votos, o que corresponde a 113.121 votos.

Quando perguntado sobre o que motivou a expressiva votação, Allyson atribuiu o resultado ao trabalho realizado nos últimos quatro anos.

“Foram quatro anos de muito trabalho, em que busquei dar o meu máximo. Trabalhei incansavelmente, transformando noites em madrugadas e finais de semana em dias úteis. Acredito que as pessoas votaram em mim pela esperança de uma verdadeira mudança, e essa mudança aconteceu. Mossoró foi transformada.”

Quanto aos planos para o segundo mandato, Allyson afirmou que será marcado por muitas obras. Ele anunciou que, em novembro, serão entregues mais de 14 projetos, entre eles escolas, creches, unidades básicas de saúde, praças e diversas obras de pavimentação em andamento. Dentre os destaques, o prefeito mencionou a construção de uma grande policlínica que promete transformar a saúde da cidade. Outro projeto de destaque é o Centro de Educação, Tecnologia e Capacitação (Cetec), com foco em robótica e programação. A obra está recebendo um investimento de mais de R$ 15 milhões e tem como objetivo transformar Mossoró em um ecossistema de tecnologia e inovação.

Allyson também destacou o Complexo Viário 15 de Março, a maior obra de mobilidade urbana da história de Mossoró. O projeto inclui a construção de uma ponte que atravessa o Rio Mossoró, conectando duas BRs, além de ciclovias e iluminação em LED. Ele ressaltou ainda o novo Centro Comercial, que visa reorganizar o comércio de ambulantes e resolver um problema antigo da cidade.

A obra consiste em uma rodovia de oito quilômetros, equipada com ciclovia para ciclistas e um calçadão para caminhadas. A avenida será totalmente iluminada por lâmpadas de LED e interligará as BRs 110 e 304. Além disso, o projeto inclui a construção de uma ponte de 140 metros. Ele ressaltou ainda o novo Centro Comercial, que visa reorganizar o comércio de ambulantes e resolver um problema antigo da cidade.

Além das obras de infraestrutura, o prefeito ressaltou a continuidade dos programas sociais, como o “Jovem do Futuro”, que já formou 2 mil jovens, oferecendo cursos profissionalizantes e bolsas de estudo. Para o novo mandato, a meta é ampliar o programa para 5 mil vagas por ano, garantindo mais oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

“Esse é o nosso compromisso: continuar trazendo melhorias para a cidade e criar mais oportunidades para os jovens de Mossoró”, concluiu o prefeito.

Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.

Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.

0 Comentários