Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ao todo, 13 testemunhas ou declarantes foram ouvidas e seis dispensadas
O terceiro dia do júri do Caso Gabriel teve início às 9h05 desta quinta (4/7), com o interrogatório do réu Bertoni Vieira Alves. Na sequência, devem ser ouvidos os réus Anderson Adjan Barbosa de Souza e Valdemi Almeida de Andrade - o réu Paullinelle Sidney Campos Silva foi interrogado na noite de ontem. Após o interrogatório dos acusados, está prevista a fase de debates entre acusação e defesa.
Na quarta-feira (3) os trabalhos do júri terminaram às 21h35. Todas as testemunhas e declarantes convocados pela defesa dos quatro réus foram ouvidos. Ao todo, 13 testemunhas ou declarantes foram ouvidas e seis dispensadas. Terminados os depoimentos, ocorreu o interrogatório do réu Paullinelle Sidney Campos Silva.
A Sessão do Júri do processo relacionado ao Caso Gabriel acontece no Fórum Municipal de Parnamirim e deve durar até amanhã, sexta-feira (5). O caso está sendo julgado pela 1ª Vara Criminal de Parnamirim.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários