Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ao todo, haviam 325 passageiros dentro da aeronave
Seis passageiros do voo UX45, que tinha como destino Montevidéu (capital do Uruguai) e sofreu uma severa turbulência, forçando um pouso de emergência no Aeroporto Aluízio Alves na segunda-feira (1º), continuam internados em unidades de saúde das redes privada e pública no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Sesap, cinco destes foram encaminhados para instituições privadas, enquanto um permanece em observação no Hospital Walfredo Gurgel.
Quanto as duas passageiras que estavam internadas na Unidade de Tramento Intensivo do WG, a Sesap informou que ambas estão entre os que foram transferidos para unidades privadas. Em função disso, a pasta não deu atualizações acerca do estado de saúde de ambas. Uma delas passou por cirurgia ainda na segunda-feira, e estava no pós-operatório, em observação.
O avião que precisou realizar o pouso de emergência fazia o trajeto Madri-Montevideo. O motivo da ação foi uma turbulência severa. Ao aterrissar no Aeroporto de Natal, as equipes do Corpo de Bombeiros e das Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deram suporte aos 30 passageiros que estavam no voo. Ao todo, haviam 325 passageiros dentro da aeronave.
Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários