Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Proposição partiu do Poder Executivo Municipal; medidas foram aprovadas na última quarta-feira (27)
A Câmara de Parnamirim realizou, nesta quarta-feira (27), a 21ª Sessão Ordinária de 2024. Os parlamentares discutiram e aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 05/2024, que dispõe sobre a criação de cargos públicos de provimento efetivo, a serem preenchidos por profissionais selecionados através de concurso público. A proposição partiu do Poder Executivo Municipal.
Em única votação, também foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 04/2024, que concede reajuste salarial para os servidores e estagiários da Câmara Municipal, especificando e fixando a data base, além de criar e reajustar as gratificações, auxílio saúde e auxílio alimentação.
Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 098/2023, que concede a garantia da prestação de assistência religiosa nas entidades hospitalares públicas e privadas, instituições de internação coletiva, bem como nos estabelecimentos prisionais civis e militares no âmbito do município de Parnamirim. Na ocasião, os vereadores Michael Borges e Dr. César Maia parabenizaram o vereador Gabriel César pela iniciativa da proposição.
De autoria do vereador Marquinhos da Climep, durante a sessão ainda foi aprovado o Projeto de Lei nº 229/2024, que institui a Semana da Conscientização Cívica e Política no Calendário Oficial de Eventos do município.
Ao todo, foram aprovados três projetos de lei complementares, cinco projetos de lei quatro projetos de resolução, um requerimento legislativo e três moções de aplausos.
A Sessão Ordinária foi transmitida ao vivo e está disponível no canal do YouTube da Câmara de Parnamirim.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários