Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram deputado e militantes do MBL supostamente trocando agressões
Após uma confusão durante a recepção da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Gleisi Hoffmann, no Aeroporto de Natal, nesta sexta-feira (15), o deputado Fernando Mineiro emitiu nota nas redes sociais justificando as cenas onde aparece, supostamente, trocando agressões com militantes do Movimento Brasil Livre (MBL).
Segundo o petista, o grupo teria feito ataques misóginos à Gleisi. Nas redes sociais, um integrante do MBL afirma ter aberto um boletim de ocorrência contra o parlamentar potiguar. Por sua vez, Mineiro disse estar tomando as medidas cabíveis na justiça.
Confira o posicionamento do deputado nas redes sociais:
“Hoje a deputada federal e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, foi vítima de ataques misóginos por bolsonaristas no aeroporto de Natal. Eu estava lá para recebê-la e as provocações terminaram em agressões físicas. Não foi a primeira vez que esse grupo agiu dessa forma.
Outras vezes esse mesmo grupo causou provocações em Natal, com o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e também com as deputadas estaduais Isolda Dantas e Divaneide Basílio. É um grupo fascista organizado, que invade espaços políticos e agride petistas, principalmente mulheres.
Quem me conhece sabe que prezo pelo diálogo e pelo respeito às divergências mas não podemos tolerar a repetição organizada desse tipo de agressão gratuita e criminosa.
Já estamos tomando as providências cabíveis na Justiça para que esse grupo seja punido por suas atitudes e cessem os ataques contra nós. Não temos medo e não vamos recuar diante de qualquer tipo de agressão que esse ou outros grupos de bolsonaristas venham a fazer.”
Fernando Mineiro, deputado federal – PT/RN
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários