Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Quando se descobre que Kadson Eduardo assinou a ficha do PSD no papel, mas no sistema Filia da Justiça Eleitoral não se consegue lançá-lo, o assunto se espalhou
O prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) sonhava até a semana passada com o secretário Kadson Eduardo, advogado e super ligado, como possívek vice em sua chapa nas Eleições 2024. Mas, Kadson foi condenado pela Justiça Federal à prisão, por crime de falsificação de documento, transitado em julgado, e desrespeitou a Lei da Ficha Limpa. Com isso, o quase futuro vice não conseguiu ser lançado no PSD, sigla presidida em Mossoró pelo advogado Paulo Linhares, da Rádio Difusora.
Quando se descobre que Kadson Eduardo assinou a ficha do PSD no papel, mas no sistema Filia da Justiça Eleitoral não se consegue lançá-lo, o assunto se espalhou até chegar a imprensa. Kadson foi condenado a dois anos de prisão e 10 dias-multa com base no artigo 304 do Código Penal em regime aberto. Cotado para vice, o advogado está impedido de disputar eleições por oito anos com base na Lei Complementar 64/90 por se tratar de um crime contra a fé pública.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários