Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Declaração foi dada em entrevista ao Jornal da Cidade, da 94 FM, nesta segunda-feira (06)
Em entrevista ao Jornal da Cidade desta segunda-feira (06), o secretário de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP-RN), Helton Edi, comentou sobre a fuga dos prisioneiros do Presídio de Alcaçuz, situado em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. Segundo o gestor, foram encontrados celulares dentro do presídio. Além disso, ele relata que os policiais penais estão revoltados com a situação. Confira a declaração na íntegra:
"Todo mundo ficou surpreso, inclusive eu, os policiais estão revoltados com essa situação, com essa situação de fuga, entre o aparecimento desses celulares e a fuga a gente tem um intervalo de mais ou menos um mês, né, que essas coisas aconteceram. Quando eu vim aqui, falei que a gente não tinha celulares dentro do presídio, que a gente tinha uns dados que mostravam que a gente não tinha, que não tinha encontrado nenhum celular, era aquilo que eu tinha que falar naquele momento. Infelizmente, foram encontrados aí nesse período de um mês, alguns celulares dentro do presídio, por quatro celulares, três em uma unidade e uma, tudo ali dentro do complexo. O complexo de Alcaçuz. O complexo de Alcaçuz, né, e a gente está investigando para saber o que é que aconteceu, acho que a tarefa agora é a gente entender como é que esses equipamentos entram, que eles não entram sozinhos dentro do presídio, para a gente poder apurar e responsabilizar todo mundo que esteja envolvido com esse crime", conta o secretário Helton Edi.
Assista ao vídeo completo sobre a declaração clicando AQUI.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários