Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Ainda nesse domingo havia fragmentos de madeira dentro de alguns buraco para alertar os motoristas do perigo
Os buracos e água acumulada na Avenida João Medeiros Filho, zona Norte de Natal, ainda estão presentes no trecho que foi afetado pelo transbordamento do Rio Doce. O Departamento de Estradas e Rodovias (DER) havia afirmado que a recuperação da via seria feita ainda na sexta-feira (5), mas por conta da chuva durante a sexta e o sábado, não foi possível conclui-la. A previsão é que a restauração seja finalizada ainda nesta segunda-feira (8).
Em reportagem à TRIBUNA DO NORTE, o DER disse que a água empoçada será drenada para a recomposição do asfalto, com escoamento e secagem do local. O órgão reforçou que a abertura de crateras no asfalto foram consequências do transbordamento e prejudicaram o tráfego de veículos. Segundo o departamento, com água na pista não tinha como aplicar o material, mas o trecho onde alaga fluiu bem com a galeria existente.
Ainda nesse domingo havia fragmentos de madeira dentro de alguns buraco para alertar os motoristas do perigo. Mesmo assim, outras crateras estavam sem nenhum aviso. O problema, além de consumir o tempo de quem precisa passar pela via, também afeta diretamente na economia dessas pessoas, já que os buracos podem prejudicar o funcionamento do automóvel.
Tribuna do Norte.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários