Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Pela prefeitura, Álvaro solicitou apoio para construção e recuperação de quadras poliesportivas da cidade através de recursos e convênios do Ministério
O ministro do Esporte, André Fufuca, cumpriu agenda, nesta segunda-feira (26), em Natal, a convite do secretário de Esporte e Lazer da capital, o ex-deputado Rafael Motta. A dupla compartilhou o plenário na Câmara dos Deputados, em seus respectivos mandatos de deputado federal.
A programação incluiu visitas de cortesia à governadora Fátima Bezerra e ao prefeito do Natal, Álvaro Dias, além de visita em obras do município, com destaque para o trabalho que está sendo executado na quadra das Rocas, onde está sendo feita a cobertura do espaço.
“Aprendemos juntos a fazer a boa política e, agora na secretaria municipal, a gente convidou o ministro e ele gentilmente se fez presente no município. Uma boa oportunidade de mostrarmos o trabalho que estamos fazendo, no que diz respeito ao esporte e lazer da capital”, destacou o secretário Rafael Motta.
Pela prefeitura, Álvaro solicitou apoio para construção e recuperação de quadras poliesportivas da cidade através de recursos e convênios do Ministério. Atualmente Natal conta com mais de cem quadras e campos espalhados nas quatro zonas da cidade. Pelo Governo do Estado, Fátima pleiteou verba para reestruturação do Caic Lagoa Nova e do Complexo Poliesportivo de Assu, além de recursos para reforma do Marizão e do Juvenal Lamartine.
“Nossa visita serviu, sobretudo, para avaliar a questão estrutural esportiva da capital e, também, lançar projetos. Faremos o possível para angariar recursos e executar essas demandas pautadas hoje em Natal”, pontuou o ministro André Fufuca que, na oportunidade, também citou projetos como o Segundo Tempo, já executado pelo Ministério, e o programa TEAtivo, em parceria com Apae Brasil, recém lançado pela pasta.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários