Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Programação conta com oficina, exposição e debate
A Justiça Federal do Rio Grande do Norte celebrará o Dia da Mulher em grande estilo e com uma intensa programação. Nessa sexta-feira, dia 8 de março, no Espaço Acolhimento, prédio anexo da JFRN, o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Hallison Bezerra, fará abertura da celebração, ao lado da magistrada Lianne Motta, coordenadora do Comitê de Qualidade de Vida.
Será uma manhã de atividades, inclusive com a oficina “Mulheres Fortes: técnicas de defesa pessoal feminina”, que será ministrada pelas servidoras Deyse Bruna e Renata Telles.
A exposição “Mulheres: potiguares & pioneiras” integra também a programação. O trabalho mostra algumas das mulheres potiguares que marcaram história como Clara Camarão, Nísia Floresta, Auta de Souza, Celina Guimarães, Alzira Soriano, Joanna Bessa, Maria do Céu Fernandes de Araújo, dona Militana, Ademilde Fonseca e Débora Seabra. Mulheres que inspiram pela trajetória e pela luta.
Nas redes sociais, a JFRN publicará um vídeo focado no trabalho desenvolvido pela equidade de gênero e combate ao assédio. Além disso, a Assessoria de Comunicação da instituição também prepara outros materiais que serão divulgados ao longo deste março.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários