Jornalista | Palestrante | Assessora de Comunicação | Consultora em Gestão de Crise de Comunicação | Apresentadora de rádio e televisão.
Vilma Batista cobra um posicionamento da governadora Fátima Bezerra (PT)
Em entrevista ao Jornal da Cidade, pela 94 FM, nesta sexta-feira (03), a presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio Grande do Norte (Sindppen-RN), Vilma Batista, afirmou que o Secretário de Administração Penitenciária está sendo negligente com a população. Ela cobra um posicionamento da governadora Fátima Bezerra (PT) em relação a fuga dos criminosos do presídio de Alcaçuz.
Assista a entrevista completa clicando AQUI.
"O preso que fugiu tinha 102 anos de cadeia para puxar. Ia começar a progredir em 2035 e, mesmo assim, foi embora porque qualquer um iria. Como é que você coloca preso solto e não tem quem faça vigilância. Aí o secretário vem enganar a população, dizer que é negligência. A negligência é do secretário e, nós queremos um posicionamento da governadora. Até quando Fátima vai passar a mão na cabeça dessa gestão?!", afirmou Vilma.
Conforme Vilma Batista falou em entrevista, o secretário está perseguindo os policiais penais. "Porque o secretário é conhecedor de que os presos e as facções criminosas vão tentar aterrorizar o Estado do Rio Grande do Norte, através de colocar bombas em shoppings, através de colocar vários ônibus. Enfim, fazer a barbaridade que fizeram em 2023", complementa.
Faça Login ou Cadastre-se no site para comentar essa publicação.
0 Comentários